FONOAUDIOLOGIA PRA VOCÊ!!!
BEM VINDO (A) AO MUNDO DA FONOAUDIOLOGIA!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olá amigos e seguidores do "Falando de Fonoaudiologia",
Não percam a  edição da revista "Dialogando" do Conselho Regional de Fonoaudiologia", sempre com muito informativos e novidades para estudantes e profissionais da área, a última edição em especial vem com a divulgação do nosso Blog!
Estamos muito felizes com esse espaço que foi aberto para falar do nosso Blog, um projeto que vem sendo desenvolvido com muito carinho e dedicação por todas nós!
Desde já agradecemos ao CREFONO 1 e a equipe de divulgação da revista, pela atenção que nos foi dada na visita que fizemos ao mesmo,
e por passar adiante o nosso projeto, que tem como objetivo levar ao conhecimento da população a importância grandiosa do profissional de Fonoaudiologia, e aos estudantes de profissionais da área, divulgar as novidades e acontecimentos do mundo da Fonoaudiologia!!!
Um grande beijo,
Equipe do Blog Falando de Fonoaudiologia.

* NOTA NA REVISTA DIALOGANDO *

Blog de acadêmicos de Fonoaudiologia

As estudantes Aline Leal, Ana Paula Carralas, Flávia Sampaio, Greisieli Duarte, Inês Rebello, Kelly Teixeira, Marina Passos e Thais Perrut, cursando o 2º período de graduação em Fonoaudiologia da Universidade Veiga de Almeida (UVA) - campus Tijuca, criaram o blog “Falando de Fonoaudiologia”. O objetivo das acadêmicas é divulgar assuntos relacionados à ciência, informando aos interessados e aos internautas de maneira geral sobre os mais variados temas e conhecimentos que englobam a profissão. Para isso, lançam mão de entrevistas, artigos, comentários das próprias estudantes, tudo feito, segundo elas, “com os devidos cuidados, após discussão em equipe”. O CREFONO1 parabeniza as futuras profissionais pela iniciativa e comemora o surgimento de mais um canal de divulgação da categoria que, com a participação efetiva de todos, cada vez mais se torna a Fonoaudiologia que queremos.

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!

    Um abraço
    Priscila Felix

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Priscila! Seu blog também é ótimo, já estamos te seguindo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida Aline e "futuras fonoaudiólogas", parabéns pelo Blog ! Amei a iniciativa na certeza que será um espaço rico de informações e importantes trocas profissionais.
    Beijos queridos com carinho,
    Mônica Campello

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Mônica!!!
    Grande honra tê-la como nossa seguidora!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    O CREFONO1 está no Twiiter: http://www.twitter.com/crefono1.

    Visite o novo site http://www.crefono1.gov.br

    9 de dezembro - dia do fonoaudiólogo

    ResponderExcluir